Reimpressão de Boleto

Para reimprimir o boleto bancário acesse "Meus Pedidos" situado no topo do site, efetue o login. Logo abaixo do pedido você encontra o botão de reimpressão do boleto. Caso não apareça o botão de reimpressão o motivo é que está vencido, com isso o pedido também é cancelado. Não realizamos reativação do pedido, caso queira você poderá fazer um novo pedido.

 

Posso parcelar as compras no boleto bancário?

Não. Parcelamentos somente no cartão de credito. No boleto bancário somente a vista. Enviaremos o produto somente após confirmação do pagamento do boleto bancário.

 

Vale presente e cupons

Posso comprar um Cupom Desconto?

Não efetuamos venda de cupons desconto e vale presentes, os mesmos são ganhos pelo site.

 

Como Ganhar um Cupom Desconto ou Vale-Presente?

Para você ganhar um cupom desconto ou vale-presente, primeiramente é necessário que você seja cadastrado em nosso site.

Você terá duas maneiras de ganhar um cupom desconto.

- A primeira chance de ganhar um cupom ou vale-presente é no dia do seu aniversário onde o site enviará uma mensagem desejando felicidades e enviará também o código do vale-presente para efetuar descontos na compra.

- A segunda maneira de ganhar um cupom de desconto é aceitar receber ofertas promocionais por e-mail. Em alguns e-mails podem existir um código de cupom desconto.

 

Como usar? Ganhei um Cupom Desconto/Vale-Presente.

Primeiramente escolha o produto e coloque no carrinho de compras, na tela de pagamento digite o código do cupom desconto ou vale-presente, lembrando que é somente uma simulação o desconto é efetivado no fechamento do pedido, pois, o site irá validar o cupom de forma concreta no fechamento do pedido.

Outra validação é a verificação se o cupom realmente pertence a pessoa, pois alguns cupons de desconto ou vale-presente são de uso pessoal e intransferível. Também existem regras do cupom, muitas vezes não são aplicados para alguns produtos ou até mesmo para aquela forma de parcelamento ou compra no Boleto, é preciso sempre verificar.

 

O Cupom Desconto/Vale-Presente tem validade?

Sim, eles perdem a validade (seu valor) em duas situações:

- Após a data de vencimento. Para saber a data de vencimento do seu cupom desconto ou vale-presente, basta verificar no e-mail recebido junto ao código numérico a data de vencimento.

- Outra maneira de perder a validade é a utilização do cupom desconto ou vale-presente, pois, não é permitido utilizá-lo mais de uma vez. Lembrando também que só é permitido utilizar um único cupom por pedido.

 

Meu pedido continha um código de desconto, mas o pedido foi cancelado.

Em alguns casos podem ocorrer a utilização do código de desconto em um pedido e o mesmo ser cancelado por motivos adversos, como por exemplo: não aprovação da operadora do cartão, se isso ocorrer o cupom desconto pode ser reutilizado desde que esteja dentro da data de validade.

 

Observações sobre o Cupom Desconto/Vale-Presente

Não é possível realizar somatória de cupons desconto e vale-presente para realização de um único pedido.

O Desconto é obtido somente nos produtos, não existe desconto em serviços como frete, garantia estendida, montagens e etc.

Todo cupom desconto ou vale-presente contém um valor mínimo para compra, ou seja, o total dos produtos terá que ser superior ao mínimo estipulado no cupom desconto/vale-presente para que possa ser utilizado.

É sempre importante se atentar a todas as regras do CUPOM, pois existem diversas formas de aplicação em produtos, preços e parcelamentos.

 

Como alterar dados cadastrais?

Clique em "Minha Conta" localizado no topo do site, efetue e login, encaminharemos um e-mail para que a nova senha seja criada. Agora basta alterar seus dados e confirmar.

 

Esqueci minha senha!?
Caso tenha esquecido sua senha clique em "Minha Conta", logo em seguida clique em "Entre". Na tela de login localizado acima da senha clique em "Esqueci Minha Senha". Encaminharemos um e-mail para que a nova senha seja criada.

 

Como acompanhar meu pedido?

Para acompanhar seu pedido basta clicar no topo do site em "Meus Pedidos" ou "Minha Conta", efetuar o login e clicar no rastreamento do pedido desejado.

Para solicitar o acompanhamento por telefone entre em contato conosco pela central de atendimento. Tenha em mãos, CPF, RG, endereço cadastral e endereço de entrega do titular da compra.

 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies